AGRICULTURA
Governo terá central de controle da Conab, diz Mendes Ribeiro Filho
Ministro da Agricultura participou de seminário promovido pela CNAO ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), anunciou, nesta quarta, dia 23, que será criada uma central de controle da atuação da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Ele afirma ainda que a estatal é fundamental na execução da política agrícola e que o ministério não abre mão da companhia.