PECUáRIA
Participação de bovinos franqueiros na Expointer 2011 é liberada
Governo do Rio Grande do Sul voltou atrás na decisão e permitiu ingresso dos animais na feiraApós barrar a entrada de bovinos franqueiros na Expointer deste ano, o governo do Rio Grande do Sul voltou atrás e liberou o ingresso de animais no parque Assis Brasil, em Esteio (RS). A decisão foi confirmada na tarde dessa terça, dia 16, pela Secretaria Estadual da Agricultura.