PECUáRIA
Semana do Peixe incentiva consumo e redução de preços do alimento no país
Ministério da Pesca e Aquicultura tem meta de atingir, até o final de 2015, a recomendação da OMS, na qual cada habitante deve consumir 12 quilos de peixe ao anoA 10ª Semana do Peixe, promovida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura, iniciou no domingo, dia¨1º, e segue até o dia 15 de setembro, com ações que buscam incentivar o consumo e diminuir os preços do alimento no Brasil. A abertura oficial da campanha ocorreu em uma das mais tradicionais colônias de pescadores do Rio de Janeiro, a Z-13, em Copacabana.