AGRICULTURA
Preço pago pelo kiwi orgânico cresce 30% no interior de São Paulo
Clima favorável antecipou período de colheita da fruta na regiãoA colheita do kiwi começou no interior de São Paulo. Com as boas condições climáticas durante a safra, as frutas estão prontas para serem retiradas duas semanas antes do tempo convencional. Além da ajuda do clima, os produtores estão comemorando os preços pagos pelo produto, que estão maiores que em 2011. Os maiores beneficiados são os que apostaram na produção do kiwi orgânico, que estão recebendo cerca de R$ 3,50 por quilo, 30% a mais do que na safra passada.