AGRICULTURA
Manifestantes em São Paulo pedem que Dilma vete novo Código Florestal
Segurando panos verdes nas mãos, os manifestantes posicionaram-se de forma a escrever a frase ´Veta, Dilma´Um protesto contra o Código Florestal convocado pelas redes sociais na internet reuniu dezenas de manifestantes na tarde deste sábado, dia 3, no Vale do Anhangabaú, centro da capital paulista. Segurando panos verdes nas mãos, os manifestantes posicionaram-se de forma a escrever a frase "Veta, Dilma", que podia ser lida do alto por curiosos que pararam sobre o Viaduto do Chá para observar o protesto.