Agronegócio

Ricardo Nicodemos assume presidência da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio

Em discurso de posse, ele disse que um dos desafios da ABMRA é melhorar a comunicação entre os elos da cadeia produtiva 

Aconteceu nesta quinta-feira (27), a cerimônia de posse dos novos diretores de gestão da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) para o ciclo 2022/23. Ricardo Nicodemos foi nomeado presidente para o próximo ano. Outro destaque é o anúncio de Júlio Cargnino, presidente do Canal Rural, como o vice-presidente da entidade.

“Tenho uma relação com a ABMRA há 15 anos, quando ingressei na entidade como associado. Passando por diversas etapas, entendo que estou preparado para liderar a associação”, disse Nicodemos no discurso da cerimônia de posse.

O novo presidente da entidade também falou sobre um dos seus principais desafios à frente da nova gestão: a comunicação entre os elos da cadeia produtiva.

“Unir os elos do setor produtivo está no DNA da ABMRA. Vamos atuar para estruturar essas linhas, ajudar nossos associados e os elos da cadeia produtiva a se comunicarem melhor, pois algumas polarizações observadas dentro do nosso setor estão ligadas a essa falta de comunicação”, disse.

Fundada em 1979, a ABMRA, é o resultado da união de profissionais que buscam trocar informações para fortalecer e valorizar o marketing rural brasileiro.

Diretoria da ABMRA para o ciclo 2022/23 tomou posse nesta quinta (27). Foto: Divulgação

 

Confira como foi a cerimônia de posse da nova diretoria: