Diversos

Hospital de Amor precisa da sua ajuda! Conheça a história dessa instituição

A equipe do Canal Rural esteve em novembro no Hospital de Amor e a gente relembra o importante trabalho que é feito por lá

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) suspendeu nesta terça-feira, 21, o mandado de segurança que afastou 400 profissionais de saúde do Hospital do Amor, em Barretos (SP). Funcionários que pertencem ao grupo de risco da Covid-19, mesmo sem sintomas, foram afastados após ação do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Ribeirão Preto e Região (Sindees), movida na sexta-feira, 17.

Segundo a direção do hospital, enquanto a liminar estava valendo, muitos atendimentos deixaram de acontecer, como quimioterapia, radioterapia e exames oferecidos aos pacientes com câncer de todo o Brasil. Entre todas as unidades de atendimento e prevenção, são 4.000 funcionários, sendo 1.500 somente da área da saúde. O Hospital de Amor é referência em tratamento oncológico na América Latina.

A equipe do Canal Rural esteve em novembro no Hospital de Amor e a gente relembra o importante trabalho que é feito por lá.

Como ajudar?

O telespectador que quiser contribuir com a causa deve ficar atento à programação do Canal Rural, onde um QR Code aparecerá na tela. Basta direcionar a câmera do celular para esse código no canto esquerdo da tela, escolher a opção ‘Hospital de Amor’ e fazer a doação de qualquer valor. É preciso baixar o aplicativo do Pic Pay. Há também a possibilidade de entrar em contato direto com o hospital, através do WhatsApp (64) 9 9671-5656.

Se estiver no celular, clique na imagem!

pic pay hospital do amor
Clique se estiver pelo celular.