Com o fim do vazio sanitário, no dia 30 de setembro, os sojicultores de Tocantins começam a colocar as máquinas no campo para tentar cultivar a maior safra do estado, com quase 2,6 milhões de toneladas.
Com o fim do vazio sanitário, no dia 30 de setembro, os sojicultores de Tocantins começam a colocar as máquinas no campo para tentar cultivar a maior safra do estado, com quase 2,6 milhões de toneladas.