Leilão

C2Rural transmite com exclusividade VI Marchador Fest

Festividade homenageia os melhores da raça mangalarga marchadorO Marchador Fest, evento anual realizado pela Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), chega em 2014 à sexta edição. Conhecido como Oscar da raça, a solenidade premia os Melhores do Ranking 2013/2014 e presta homenagens em reconhecimento àqueles que contribuem para o crescimento e fortalecimento da raça mangalarga marchador em todo Brasil.

Você acompanha a transmissão ao vivo e com exclusividade do VI Marchador Fest, aqui pelo C2Rural, no dia 8 de novembro, a partir das 20h30. A festa será realizada na  Associação Catarinense de Medicina, na cidade de Florianópolis (SC).

De acordo com o presidente da ABCCMM, Magdi Shaat, o Marchador Fest em Florianópolis promete. Para ele, a festa repetirá o sucesso dos anos anteriores com uma ampla agenda de acontecimentos envolvendo o Mangalarga Marchador, como competições e leilões. Ainda, segundo ele, um momento agradável para reunir amigos e familiares em mais um local privilegiado do Brasil.