Leilão

C2Rural transmite Dia dos Campeões da New Holland

Evento será realizado na cidade de Pelotas (RS), no dia 10 de outubroA New Holland está promovendo mais um programa New Holland em Campo - Dia dos Campeões.  Depois do sucesso da edição em Campo Mourão (PR), que contou com mais de 2200 pessoas na plateia, dessa vez o show de máquinas e novidades do ramo vai ser realizado na cidade de Pelotas (RS). Durante o evento, você acompanha a transmissão ao vivo na tela do C2Rural a partir das 19h.

Transformando a forma convencional de apresentação dos equipamentos, o Dia dos Campeões apresenta o funcionamento, desempenho e os diferenciais dos tratores. Na forma de uma arena, se torna um show de máquinas, atraindo públicos diversos e agregando informação e qualidade ao segmento.

De forma dinâmica e despojada, os tratores são apresentados e testados para o grande público, com performances que salientam a praticidade dos comandos e suas efetividades. Todo o evento é realizado com show de luzes e som, com desfiles de máquinas de potências que vão de 60 a até 200 cavalos.

O Dia dos Campeões é mais do que uma apresentação de equipamentos, é uma oportunidade de negócio e um entretenimento ímpar no cenário agropecuário nacional. Quem for assistir ao evento, além de do show de máquinas, conta com a assessoria dos técnicos da empresa e ainda pode fazer um test drive no trator que preferir! Programe-se para conferir mais uma edição no dia 10 de outubro, às 19h, no C2Rural!