Leilão

13° Leilão Parceiros Pela Paixão oferece 41 lotes de animais da raça crioula

Remate ocorre no dia 10 de outubro, durante a Expoijuí 2014O C2Rural, em transmissão simultânea com o Canal Rural, exibe no dia 10 de outubro, a partir das 21 horas, o 13° Leilão Parceiros Pela Paixão. O evento será realizado no Pavilhão de Remates do Parque de Exposições da cidade de Ijuí (RS), durante a Expoijuí 2014.

Nessa história de anos de parceria e paixão pelo cavalo crioulo estão envolvidas 15 cabanhas: Marca Onze, Cabanha Sede Velha, São Carlos, Cabanha República Crioula, Cabanha Três Pinhais, Cabanha Linha Campeira, Cabanha Santa Helena, Cabanha Lá de Fora, Cabanha Cavalera, Cabanha Santa Angela, Condomínio Pai Passo, Agropecuária Cinco Salsos, Cabanha Água Funda, Cabanha Filhos do Vento e Estância da Carapuça. Estarão à venda 41 lotes, disponíveis para compra em 50 parcelas (2+2+46), ou com 25% de desconto para pagamento à vista.

> Confira aqui os animais em oferta no 13° Leilão Parceiros Pela Paixão 

O comando dos negócios é da Crioulo Remates, com o leiloeiro Fábio Crespo. Para dar seu lance é necessário estar cadastrado com a leiloeira. Acesse o site da Crioulo Remates e providencie o seu registro. Bons negócios!