Agricultura

Notícia com a previsão do tempo para abril é a mais lida da semana

Também chamou a atenção a reportagem sobre um fazendeiro que construiu uma cerca em torno de uma BMW. Confira o ranking com as 5 mais vistas

Mais uma vez, os produtores seguem atentos à previsão de chuvas para abril. Mas outras reportagens também chamaram a atenção, como o fazendeiro que cercou uma BMW, ou a devolução dos valores do plano Collor. Confira todas!

5. Ciclone passa perto demais do litoral e pode gerar transtorno em portos

O comportamento normal seria de afastamento da costa brasileira, mas a proximidade trará ventos de até 100 km/h e ondas de três metros de altura. Entenda!

4. Falta de chuva já causa preocupação no interior do Brasil; veja previsão do tempo

sol de verão
Foto: Pixabay

Com o bloqueio atmosférico atuante no país, a umidade do solo começa a cairem importantes regiões produtoras de grãos, cana-de-açúcar e algodão. Leia mais!

3. Fazendeiro constrói cerca ao redor de BMW que bloqueava porteira

Caso aconteceu no País de Gales e o produtor recebeu apoio de autoridades, que pediram para que os turistas não parem nos portões das fazendas. Veja essa!

2. ‘Produtores finalmente receberão devolução do Plano Collor’

saque aniversário do FGTS na Caixa, auxílio emergencial, renda brasil
Foto: USP

Ricardo Alfonsin explica que milhares de produtores esperam um desfecho para esse assunto, que está judicializado no país há anos. Entenda!

1. Previsão estendida: veja quais regiões devem receber chuva em abril

O mês será decisivo para o desenvolvimento da segunda safra de milho que está com a instalação atrasada em boa parte do Brasil. Leia mais!