'Brasil precisa avançar', diz Miguel Daoud sobre manifestações Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

'Brasil precisa avançar', diz Miguel Daoud sobre manifestações

Segundo o comentarista do Canal Rural, o brasileiro 'não pode enfiar a cabeça no buraco e achar que tudo está uma maravilha'

Para o comentarista do Canal Miguel Daoud é preciso ‘trabalhar para o Brasil avançar’. Nesta quarta-feira, 8, Daoud falou sobre as manifestações a favor do presidente Jair Bolsonaro, registradas em várias cidades do país, com grandes concentrações em Brasília e São Paulo.

Segundo Daoud, o brasileiro ‘não pode enfiar a cabeça no burraco e achar que tudo está uma maravilha’. “Não está”, disse.

O comentarista reconheceu o tamanho e o significado das manifestações, mas acredita que o país tem problemas mais sérios para resolver no momento. “Os apoiadores do presidente vão continuar apoiando. O presidente não vai sofrer impeachment. É preciso lembrar que temos mais doze meses de governo. O Brasil precisa de crescimento, precisa ir para frente”, afirmou.

Daoud disse que deseja o bem do Brasil e reconhece que ‘existe interferência entre os poderes’, mas que é preciso ‘parar de achar que está tudo bem’. “Hoje o dólar está subindo, e isso impacta na inflação. O dinheiro do exterior está secado. Dinheiro que seria usado para dar um oxigênio para o Bolsa Família”.

Sair da versão mobile