Eleições

Governo de Goiás: veja as propostas de Gustavo Mendanha para o agro

Candidato do Patriota ao governo estadual, ele destaca projetos para o agro em entrevista ao Canal Rural

O candidato ao governo de Goiás pelo Patriota, Gustavo Mendanha, tem ideias para o desenvolvimento da agropecuária local. Algumas dessas propostas foram destacadas por ele em entrevista ao Canal Rural.

+ Eleições 2022: confira a página especial do Canal Rural

Mendanha reforçou, por exemplo, o interesse de estreitar laços comerciais e tecnológicos com Israel. Durante a conversa com a jornalista e apresentadora Pryscilla Paiva, ele pontuou ter bom relacionamento com Yossi Shelley, ex-embaixador do país do Oriente Médio no Brasil.

Gustavo Mendanha: ideias para o agro de Goiás

Ex-vereador e ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha aproveitou a entrevista ao Canal Rural para falar de outros assuntos ligados ao agro de Goiás. Falou, por exemplo, em investir em educação rural, ir atrás de recursos da iniciativa privada e buscar soluções para resolver problemas de distribuição de energia elétrica no Estado.

A entrevista com o político do Patriota foi exibida nos telejornais ‘Mercado & Companhia’ e ‘Rural Notícias’. A íntegra da conversa pode ser conferida abaixo — por meio de vídeo disponibilizado no YouTube do Canal Rural.

Ronaldo Caiado (União Brasil), que aparece em primeiro lugar na pesquisa de intenção de voto realizada pelo Ipec em agosto, não aceitou o convite de entrevista. Dessa forma, Mendanha foi o único entrevistado.