'Vandalismo deve ser punido', diz FPA sobre depredação na Aprosoja Paste this at the end of the tag in your AMP page, but only if missing and only once.

Diversos

'Vandalismo deve ser punido', diz FPA sobre depredação na Aprosoja

A nota foi divulgada depois que o prédio que abriga a Aprosoja e a Abramilho, em Brasília, foi alvo de vandalismo 

Em uma nota oficial divulgada nesta quinta-feira, 14, a Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) informou que é contra qualquer ato de vandalismo.

A nota foi divulgada depois que o prédio que abriga a Aprosoja e a Abramilho, em Brasília, foi alvo de vandalismo.

“Instigar a animosidade social e/ou entre setores é o que menos precisamos neste momento em que o Brasil tenta resgatar seu crescimento, a geração de empregos e renda, combater a fome e a miséria, ampliadas em virtude da pandemia mundial”, diz a nota da FPA.

Ainda segundo a Frente, que é formada por senadores e deputados ligados ao agronegócio, “a agropecuária possui os melhores indicadores econômicos e sociais do país, apresentando a maior geração de novas vagas de trabalho dos últimos 10 anos”.

“A divisão do Brasil não ajuda no desenvolvimento de soluções e políticas que precisamos urgentemente construir, com vistas a um futuro melhor, com diálogo e segurança. Somos todos brasileiros. Queremos um só Brasil: com emprego e renda, sem fome!”, ressalta a nota assinada pelo presidente da FPA, o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR).

Comissão de Agricultura

A deputada Aline Sleutjes (PSL-PR), presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados, também se manifestou sobre o episódio nas redes sociais.

 

Sair da versão mobile