Diversos

'Meu time está indo muito bem no comando do país', diz Bolsonaro

O presidente compareceu neste sábado, 18, ao Fórum da Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro, compareceu neste sábado, 18, ao Fórum da Rota da Fruticultura da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno, que aconteceu em Brasília. Durante discurso, o chefe de Estado, que fez uma analogia com jogos de futebol, afirmou que seu ‘time’ está demonstrando um bom desempenho na liderança do país e que não ‘pretende mexer no técnico que está ganhando’. O ministro da Economia, Paulo Guedes, também participou do evento mas não discursou.

“Nossa economia não pode e nem vai parar. Fazendo uma analogia com futebol, quando um time não está indo bem, a gente pensa logo em trocas de técnico. Mas o meu time está indo muito bem”, disse Bolsonaro.

Encontro

O evento apresentou um balanço das seis reuniões de mobilização e das duas visitas técnicas aos polos de fruticultura do país realizadas no decorrer do ano, além das demandas do setor para futuros investimentos para o setor.