Nacional

Canal Rural ganha três grandes prêmios entre Os +Admirados da Imprensa do Agro

Portal do Canal venceu na categoria Site/Blog, Rural Notícias foi escolhido como melhor programa de TV por assinatura e a editora-chefe do Mercado & Cia., Beatriz Gunther, foi a vencedora da categoria Jornalista

O Canal Rural conquistou nesta terça-feira (5) três prêmios entre os veículos de imprensa mais admirados do agro. O portal do Canal Rural ficou em primeiro lugar na categoria Site/Blog. Já o telejornal Rural Notícias foi escolhido como o melhor entre os programas de TV por assinatura, categoria em que o telejornal Mercado & Cia. também recebeu menção por ficar entre os três finalistas.

Além disso, o grande destaque do evento ficou para a categoria Jornalista, que teve a editora-chefe do Mercado e Cia., Beatriz Gunther, como vencedora.

Promovido pelo portal Jornalistas&Cia, o prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio homenageia profissionais, veículos, publicações e programas especializados na cobertura de agronegócio. Foram mais de 220 profissionais indicados ao longo da votação e cerca de 330 veículos/programas.

Entre os 26 jornalistas mais admirados, também figuram Luiz Patroni, repórter e apresentador do Canal Rural em Mato Grosso, e Sara Kirchhof, que produziu e apresentou a série Agronomia Sustentável e hoje está à frente do Planeta Campo.

O Canal Rural ainda ficou entre os três finalistas da categoria Canal Digital, que engloba as redes sociais.