Diversos

'O produtor fez a parte dele na pandemia', diz presidente da Aprosoja-MT 

Fernando Cadore participa de ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Brasília, neste sábado,15

O presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Fernando Cadore, foi até Brasília neste sábado, 15, para participar do ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Segundo Cadore, a entidade seguiu a base e decidiu apoiar a manifestação.

“Os produtores rurais estão aqui. Apesar de não cobrarmos nenhuma pauta específica do setor, cobramos uma pauta do país. É preciso ter governabilidade no país para que se possa enfrentar a pandemia e fazer as políticas públicas necessárias”, contou.

Cadore ressaltou que o setor produtivo teve papel fundamental na economia no último ano. “A agricultura não parou, até porque a planta não para de crescer, o animal tem que ser alimentado todos os dias. O produtor fez a sua parte e está aqui como cidadão brasileiro em prol de um Brasil melhor”.

Ele disse que a participação não foi organizada pela entidade e, sim, feita de maneira espontânea, a partir das famílias de produtores. “É uma manifestação voluntária, tomando todos os cuidados necessários. Ninguém sai de casa voluntariamente se tudo estiver bem. Precisamos parar com as guerras políticas para que o Brasil ande para frente”, finalizou.