Diversos

Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI por Covid-19

Cantor do tradicional grupo foi diagnosticado na semana passada e internado após passar mal e ter 50% do pulmão comprometido pela doença; o estado é grave, mas estável

Parrerito
Foto: Arquivo Pessoal

O cantor Parrerito, do Trio Parada Dura, está internado em uma UTI de Belo Horizonte desde o último sábado por complicações provocadas pela Covid-19. Segundo a equipe do tradicional grupo musical, ele segue com quadro estável e sem intercorrências.

“Parrerito apresenta bons sinais vitais e o único suporte intensivo que ele ainda precisa é do respirador mecânico. Não há previsão de alta no momento. Familiares e a equipe Trio Parada Dura pedem a todos muita oração para vencermos essa batalha juntos com Parrerito. #ForçaParrerito”, disse o grupo em uma rede social.

Primeira voz do icônico Trio Parada Dura, Parrerito foi internado no último sábado após o teste positivo para a Covid-19. Na segunda-feira, 31, no entanto, o cantor teve um mal súbito e precisou ser intubado, pois estava com 50% do pulmão comprometido e estado grave, mas estável. Aos 67 anos, Parrerito é diabético e faz parte do grupo de risco para o novo coronavírus.

Os demais integrantes do Trio Parada Dura, Creone e Xonadão, também realizaram exames e testaram negativo para o vírus.