Pecuária

Transmissões da ExpoZebu 2022 começam nesta sexta-feira (29)

Programação da ABCZ TV terá duração diária de 12h, destacando os principais pontos do evento

Começam nesta sexta-feira (29) as transmissões oficiais da 87ª ExpoZebu na ABCZ TV, que se estendem até as 19h30. Como uma das novidades da feira, o canal oficial do zebu estará ao vivo diariamente durante 12h. Boa parte da programação do primeiro dia de transmissões, véspera da abertura oficial da feira, será dedicada a um “esquenta” da programação, com informações atualizadas do evento.

Entre os destaques da transmissão, está uma roda de conversa com especialistas em mercado, para uma análise sobre as cotações da arroba e as perspectivas para o futuro. A programação contará ainda o Especial PNAT que irá fazer um balanço do Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens e destacar novidades.

O público ainda poderá conferir ao vivo o lançamento do livro Bovinos do Brasil (16h), além de uma série de inaugurações no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG).

O roteiro das inaugurações, que começa às 17h, inclui a reforma da sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), organizadora da EzpoZebu; o paisagismo do parque; o Memorial do Zebu, o relançamento da ABCZ TV, com homenagem ao jornalista Luiz Crosara; e o prédio da ABCZ Cozinha​.

ABCZ TV na ExpoZebu
Foto: ABCZ