Diversos

Semana termina com pancadas de chuva no Sul e tempo seco no Sudeste

Para esta sexta, 25, a chuva no Sul do Brasil deve vir acompanhada de trovoadas para os três estados da região; chove também no Nordeste

Sul

Para esta sexta são esperadas pancadas de chuva com trovoadas no Paraná, Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul são esperadas entre o período da manhã e tarde desta sexta, devido aos ventos úmidos que sopram da Amazônia e áreas de instabilidade no alto da atmosfera. Nas demais áreas do Sul, o tempo firme predomina.

Sudeste

A previsão do tempo ressalta que as temperaturas seguem em elevação e tempo firme predominam nos quatro estados do Sudeste. Níveis de umidade relativa do ar começam a cair no período da tarde.

Centro-Oeste

A sexta-feira será mais um dia de tempo seco no Centro-Oeste. Não há previsão de chuva significativa nos quatro estados e Capital Federal. Umidade segue baixa nas horas mais quentes do dia.

Nordeste

A chuva acontece a qualquer momento no litoral de Pernambuco e Alagoas, e nessas áreas os acumulados ainda podem ser elevados. Assim como previstos nesse dia no litoral da Paraíba e do Rio Grande do Norte. Nas demais litorâneas do  Nordeste a chuva acontece durante a tarde e noite, de forma isolada. O interior Nordestino permanece com tempo seco.

Norte

A semana termina com tempo seco no Acre, Rondônia e Tocantins. Nas demais áreas, instabilidades tropicais  provocam pancadas de chuva isoladas no período da tarde.