Tempo

Chuvas isoladas; confira a previsão do tempo para o primeiro dia de setembro

No Sul, o tempo fica encoberto com possibilidade de garoa entre o litoral de Santa Catarina e do Paraná

Sul

O tempo fica encoberto com possibilidade de garoa entre o litoral de Santa Catarina e do Paraná. Nas demais áreas da região o tempo segue firme.

Sudeste 

O céu fica nublado com possibilidade de garoa no extremo sul de São Paulo. No Rio de Janeiro e grande parte de Minas Gerais, chove rápido com risco para algumas trovoadas. Atenção novamente para o litoral do Espirito Santo, onde a chuva é forte e volumosa.

Centro-Oeste

O sol predomina entre o centro-sul de Mato Grosso e Goiás, assim como em todo o estado de Mato Grosso do Sul. Chuva fraca e isolada é esperada somente para o Distrito Federal, norte de Goiás e Mato Grosso.

Nordeste 

Volta a chover sobre grande parte da Bahia nesta quarta-feira, com destaque para o litoral onde a chuva é forte e volumosa. O tempo instável predomina entre o litoral de Sergipe e Ceará, assim como no Piauí e Maranhão, mas de forma isolada e passageira.

Norte 

Pancadas isoladas de chuva com trovoadas são esperadas para todos os estados da região. Atenção ao norte do Amazonas e sudoeste do Pará, onde são esperados os maiores acumulados.