Tempo

Tempo nublado e chuva; confira a previsão para esta terça-feira

Há previsão de chuva para estados do Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil; sol apenas em algumas áreas

Sul

Áreas de instabilidade provocam chuva rápida e isolada na região norte do Paraná, enquanto as demais áreas da região Sul terão um dia ensolarado e com temperaturas em rápida elevação.

Sudeste

Pancadas de chuva com trovoadas são previstas para o norte de São Paulo e praticamente todo o estado de Minas Gerais. Na faixa leste paulista, grande Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Espírito Santo, o céu fica nublado e chove de forma fraca a moderada a qualquer hora do dia.

Centro-Oeste

O céu fica nublado e chove a qualquer momento entre o Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, com fraca a moderada intensidade. Volta a chover sobre o Mato Grosso do Sul, mas de forma localizada.

Nordeste

O tempo firme predomina no centro-norte do Piauí, sobre o Ceará, norte da Bahia e interior desde o Rio Grande do Norte até Alagoas. Nas demais áreas do Nordeste chove de forma isolada ao final do dia.

Norte 

Chove com forte intensidade sobre o Acre, Rondônia e sul do Tocantins, e não se descarta o risco para transtornos como alagamentos e queda de árvores, inclusive em Porto Velho e Rio Branco. Nas demais áreas há risco de temporais, mas localizados.