Tempo

Terça-feira será de tempo instável e chuva irregulares; confira

O tempo permanece firme em grande parte da região Sul neste terça-feira; Nordeste e Centro-Oeste terão chuva

SUL

Tempo firme em grande parte da região nesta terça-feira. A chuva continua em forma de pancadas isoladas em boa parte do Paraná, com exceção do sul e oeste do estado, e também no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

SUDESTE

A circulação de ventos, uma baixa pressão e uma frente fria ajudam a manter o tempo instável em todo o Sudeste na terça-feira. No interior de São Paulo as pancadas podem ocorrer a qualquer hora do dia. A chuva ainda é mais persistente no norte de Minas Gerais e do Espírito Santo.

CENTRO-OESTE

Terça-feira de tempo instável e pancadas de chuva irregulares em todas as áreas do Centro-Oeste

NORDESTE

Na terça-feira, a chuva perde força em algumas áreas do Nordeste, mas ainda são esperados temporais e tempo mais encoberto no oeste e sul da Bahia, no Piauí e Maranhão, com acumulados altos. Tempo firme em uma pequena área do interior do Rio Grande do Norte, da Paraíba e de Pernambuco. Nas outras áreas, chuva isolada.

NORTE

Alerta de temporais em Rondônia, no centro-norte do Amazonas e do Pará, Tocantins e também no Amapá nesta terça-feira, com acumulados altos. A chuva pode ocorrer em todas as áreas da região Norte.

chuva, previsão do tempo
Foto: Pixabay