Tempo

Chuva em grande parte do país; confira a previsão para quarta-feira, 22

No Sul, a frente fria se afasta e o tempo volta a ficar firme em grande parte do Sul. Há previsão de chuva somente no leste do Paraná

Sul 

A frente fria se afasta e o tempo volta a ficar firme em grande parte do Sul. Há previsão de chuviscos somente no leste do Paraná e extremo norte de Santa Catarina. No leste catarinense e litoral do RS o céu fica nublado mas não chove. As demais áreas permanecem com tempo firme e temperaturas em lenta elevação.

Sudeste 

As temperaturas sofrem grande queda entre o centro-leste de São Paulo e Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo, por conta do ar mais gelado que avança na retaguarda da frente fria. Ainda há previsão de chuva fraca na na faixa leste de SP e MG, incluindo as duas capitais. No RJ e litoral paulista a chuva varia com moderada a forte intensidade ao longo do dia, e volta a chover também sobre o ES, de forma mais fraca.

Centro-Oeste 

Segue chovendo de forma isolada no noroeste de Mato Grosso, enquanto as demais áreas seguem com tempo seco e muito quente.

Nordeste 

Ainda chove de forma isolada entre o litoral de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão. Já no litoral sul da Bahia o tempo fica mais instável, com o avanço de uma frente fria. As nuvens aumentam e chove a qualquer hora.

Norte

A quarta-feira segue instável no Amazonas, norte de Rondônia e no Acre. Estas áreas ficam sujeitas a temporais no decorrer do dia. Ainda não chove no Tocantins e no sul do Pará. Nas demais áreas, pancadas isoladas de chuva.