Governo de Minas apresenta em São Paulo a Semana Internacional do Café

Evento sediará a reunião de 50 anos da Organização Internacional do Café e a 8ª edição do Espaço Café BrasilO governo de Minas Gerais apresenta nesta terça, dia 26, em São Paulo, a Semana Internacional do Café, um dos maiores eventos mundiais do setor cafeeiro em 2013. Programado para o período entre 9 a 13 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte, o evento sediará a reunião de 50 anos da Organização Internacional do Café (OIC) e a 8ª edição do Espaço Café Brasil.