Federação de Arroz do RS pede audiência com ministro Antônio Andrade
Objetivo é tratar da continuidade das medidas de apoio ao setor, como a confirmação da disponibilidade de R$ 1 bilhão para mecanismos de apoio à comercializaçãoA Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), que representa um dos segmentos mais beneficiados pela política agrícola do governo federal na gestão do ex-ministro Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), solicitou audiência com o novo ministro, Antônio Andrade (PMDB-MG), para tratar da continuidade das medidas de apoio ao setor, como a confirmação da disponibilidade de R$ 1 bilhão para mecanismos de apoio à comercialização.