Bunge e Solazyme firmam parceria para produzir óleo a partir de açúcar extraído de canaviais no Brasil
Acordo prevê investimento de R$ 180 milhões no Estado de São PauloA partir do ano que vem, o Brasil produzirá um óleo especial, feito a partir do açúcar extraído dos canaviais. O anúncio foi realizado nesta terça, dia 10, durante assinatura de parceria entre a Bunge e a Solazyme, que tem sede em São Francisco, Estados Unidos, e produz óleos renováveis.