Temos de conviver com o câmbio, diz ministro do Desenvolvimento
Fernando Pimentel diz que política não vai mudar no curto prazo"A taxa de câmbio não vai mudar e vamos ter que conviver com isso". O alerta foi feito pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, em reunião reservada, em São Paulo, com representantes de grandes exportadores do país.