Cresce demanda por adubos no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre
Aumento é de 16% em relação ao mesmo período de 2010, conforme sindicato do setorAs vendas de fertilizantes no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre deste ano totalizaram a 332 mil toneladas. Isto representa um crescimento de 16% na comparação com igual período de 2010. Os dados foram divulgados pelo Sindicato da Indústria de Adubos do Rio Grande do Sul (Siargs), com base em levantamento da Associação Nacional para a Difusão de Adubos (Anda).