Exportação bimestral do agronegócio mineiro bate recorde
Alemanha, Estados Unidos, Itália e Japão são, respectivamente, os países que mais compraramChegou a US$ 1,3 bilhão a receita das exportações do agronegócio mineiro no primeiro bimestre de 2011. O valor superou em 40,38% a marca recorde registrada nos dois primeiros meses do ano passado. Os dados são do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).