Colheita da cana pode ser antecipada para evitar desabastecimento de etanol
Assunto foi tratado entre ministros da Fazenda, Minas e Energia e representantes da UnicaO governo federal estuda antecipar a colheita da cana-de-açúcar deste ano, que estava prevista para a segunda quinzena de abril, para garantir o abastecimento de etanol no país. O assunto foi tratado nesta segunda, dia 14, em reunião entre o ministro da Fazenda, Guido Mantega, de Minas e Energia, Edison Lobão, da Agricultura, Wagner Rossi, e de representantes da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (Unica).