IPT vai construir usina de cana com triplo de capacidade para geração de energia elétrica
Empreendimento deve entrar em atividade em três anos no município de Piracicaba, no interior de São PauloO Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) vai construir uma usina de processamento de cana-de-açúcar capaz de gerar o triplo da energia elétrica produzida em empreendimentos desse tipo já existentes no Brasil. A usina deve entrar em atividade em três anos no município de Piracicaba, no interior de São Paulo, e servirá de modelo ao setor sucroalcooleiro.