Frota de ônibus de Belo Horizonte circula com combustível menos poluente
Diesel S-50 foi produzido pela refinaria da Petrobras em Betim, na região metropolitana da capital mineiraA frota cativa de ônibus de Belo Horizonte (MG) já está rodando com um combustível menos poluente, o diesel S-50, produzido pela refinaria da Petrobras em Betim, na região metropolitana da capital mineira. Na última quarta, dia 10, representantes da Comissão de Acompanhamento e Avaliação do Proconve (CAP) estiveram na refinaria para avaliar o andamento da implementação da fase P-7 do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores e saíram satisfeitos com os resultados.