Davos não tem mais o mesmo glamour, diz Lula
Presidente irá receber nesta quinta prêmio de Estadista Global no eventoO presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nessa terça, dia 26, que o Fórum Econômico Mundial não tem mais o mesmo glamour que tinha em 2003, quando pela primeira vez visitou a reunião como presidente da República, após ter passado pelo Fórum Social Mundial (FSM), em Porto Alegre.