Na COP-15, Lula defende preservação de Kyoto e cobra compromissos dos países ricos
Presidente diz que países ricos não podem colocar interesses corporativos e setoriais acima do bem comum da humanidadeDurante discurso na 15ª Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-15), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender nesta quinta, dia 17, a preservação do Protocolo de Kyoto e cobrou que países ricos assumam compromissos para um acordo em Copenhague (Dinamarca).