Feira Internacional da Amazônia inicia este ano Projeto Carbono Zero
Objetivo é medir a quantidade do elemento emitido pelo evento na atmosferaPela primeira vez desde o seu lançamento em 2002, a Feira Internacional da Amazônia (Fiam) vai medir, neste ano, o carbono emitido na atmosfera em decorrência do evento. O coordenador da feira, Jorge Vasques, explicou que a iniciativa vai ocorrer em caráter experimental, com vistas à neutralização do carbono na próxima Fiam, que será realizada daqui a dois anos. A Fiam 2009 começa nesta quarta, dia 25, em Manaus e vai até domingo, dia 29.