Erradicação da aftosa é debatida em evento no Piauí
Intenção é que os rebanhos brasileiros estejam livres da doença até 2010Estratégias a serem adotadas pelos Estados do Nordeste para prevenção e erradicação da febre aftosa foram debatidas no Circuito Pecuário Nordestino, encerrado na última sexta, dia 13. O encontro, promovido pelo Ministério da Agricultura, em parceria com o governo do Estado do Piauí, reuniu durante dois dias, em Teresina, secretários de agricultura dos estados nordestinos, dirigentes e técnico das Agências de Defesa Agropecuária e das Superintendências Federais de Agricultura (SFAs) e representan