Paulo Bernardo prevê crescimento de 5% para 2010
Ministro considerou que o índice não é polêmico diante de projeções mais otimistas que estão sendo feitas pelo mercadoO ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, prevê um crescimento de 5% da economia para o próximo ano. Ao participar nesta quarta, dia 21, de audiência da Comissão Mista de Orçamento, o ministro considerou que o índice não é polêmico diante de projeções mais otimistas que estão sendo feitas pelo mercado.