Evitar desperdício é fundamental no combate à fome
Segundo dados do Sesc, brasileiros jogam fora por dia R$ 12 bilhões em alimentos, aproximadamente 39 milhões de toneladasA Organização das Nações Unidas (ONU) estima que até o final do ano 53 milhões de pessoas estejam passando fome na América Latina. Para acabar com o problema, além de aumentar a oferta de alimentos, é preciso controlar o desperdício.