Índios bloqueiam rodovias em MS por mais de seis horas
Um dos objetivos do protesto foi cobrar mais agilidade no processo de demarcação de novas áreas indígenas no EstadoCerca de 300 índios Terena bloquearam o quilômetro 498 da BR-163, próximo à entrada de Campo Grande. A barreira foi montada às 5h da manhã e impediu a passagem dos motoristas que chegavam ou saíam da cidade em direção à região Norte. Apenas ambulâncias estavam autorizadas a passar.