Mantega diz que Brasil está no limiar de um novo ciclo de desenvolvimento econômico
Ministro destacou que o PIB do segundo trimestre deve apresentar um aumento de 1,6%, em comparação com o mesmo período de 2008O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta segunda, dia 24, que o Brasil já está no "limiar de um novo ciclo de desenvolvimento econômico". Em seminário no Rio de Janeiro, Mantega disse que o país já está mostrando números positivos, ao se recuperar da crise econômica internacional, que interrompeu o ciclo econômico de 2003 a 2008.