Crescem emissões de CO2 da indústria e energia
Estudo revela que o país está caminhando para chegar aos padrões de emissões dos países desenvolvidosO Ministério do Meio Ambiente começa a estudar novas medidas para reduzir as emissões de gases estufa da indústria e energia. Estimativas apresentadas nesta quinta, dia 27, ao ministro Carlos Minc dão conta de que o crescimento do setor industrial e da geração e consumo de energia está levando os dois setores a ter um peso expressivo no total de emissões.