Analistas prevêem baixos preços entre as commodities no segundo semestre
Evento na Fecomércio traçou perspectivas para a economia e desempenho da indústriaO governo vai ter que desonerar o setor exportador para compensar as perdas com a desvalorização do câmbio. É o que afirma Júlio Gomes de Almeida, economista e ex-integrante da equipe do Ministério da Fazenda. Além dos efeitos da queda no dólar, o agronegócio tem outra preocupação. Analistas prevêem preços mais baixos para as commodities no segundo semestre do ano.