Expointer 2009 recebe primeiros animais
Animais de argola são os primeiros a ingressar na feiraÀs seis horas desta segunda, dia 24, começaram a chegar ao Parque Estadual Assis Brasil, em Esteio (RS), os primeiros animais participantes da Expointer 2009. O secretário da Agricultura, João Carlos Machado, esteve presente juntamente com o presidente da Comissão Executiva da feira, Antonio Alves, o diretor do Parque, Paulo Demoliner e José Arthur Martins, chefe do Serviço de Exposições e Feiras da Secretaria.