Brasil negocia acordo com os EUA para reduzir a emissão de gases de efeito estufa
Minc recebeu nesta terça representantes do governo norte-americano para discutir termos da Convenção do Clima de CopenhagueAs metas e a origem do dinheiro para investir na redução das emissões de gases poluentes são as principais divergências entre Brasil e Estados Unidos. O governo brasileiro defende que o volume de emissões nos últimos 50 anos seja o critério para definir a parcela de investimento de cada nação. Porém, os países ricos discordam.