Sem-terra ocupam Incra em São Paulo e fazem passeata até sede do governo
Intenção do grupo era entrar no Palácio dos Bandeirantes para tentar negociar uma aceleração da reforma agrária no EstadoCerca de 800 integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) fizeram uma manifestação na tarde desta quinta, dia 13, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. A intenção do grupo era entrar no palácio para tentar negociar com o governo paulista uma aceleração da reforma agrária no Estado, mas policiais bloquearam a passeata e impediram a entrada dos manifestantes. Apenas um grupo formado por 12 integrantes do movimento puderam entrar no palácio para ten