Friboi demite 200 trabalhadores em Campo Grande
Sindicato diz que frigoríficos de MS estão operando muito abaixo da capacidade médiaO Frigorífico Friboi demitiu 200 funcionários em Campo Grande (MS). Segundo informações divulgadas pelo portal MS Notícias, eles haviam recebido aviso prévio no final da tarde dessa terça, dia 7, e nessa quarta foram para a frente da empresa, junto com sindicalistas, lamentar a perda do emprego.