MT apresenta programa de erradicação da febre aftosa em evento no Paraguai
Programa que será apresentado foi desenvolvido pelos técnicos do Instituto de Defesa Agropecuária do EstadoAs ações de Governo do Mato Grosso no controle e erradicação da febre aftosa estão sendo apresentadas, desde esta quarta, dia 24, em Assunção, no Paraguai, durante a Conferência Mundial de Febre Aftosa. O evento é promovido pela Organização Mundial de Sanidade Animal (OIE) e Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO), com apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).