Exportações do agronegócio caem em 2009, aponta Fiesp
Redução dos embarques é afetada pelo consumoAs exportações brasileiras de produtos do agronegócio apresentaram redução nos primeiros quatro meses de 2009. É o que mostram dados do Departamento de Agronegócio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Apesar disso, na comparação com outros setores a queda registrada é menor.